Você conhece os direitos que sua Igreja tem? – Curso Jurídico Cristão

Você conhece os direitos que sua Igreja tem? Sua Igreja cumpre os deveres exigidos por l lei? Sua liderança está ciente dessas questões?

Conhecendo os direitos das Igrejas e seus líderes é o tema do primeiro módulo do Curso Jurídico Cristão. Ministrado pelo pastor e doutor Acyr de Gerone, no dia 05 de maio, das 9h às 11h30 na Faculdade FACET, situada na Av. Marechal Floriano Peixoto, 470 – Centro de Curitiba.

O Curso será anual e terá 20 módulos, com a duração de 3h/aula cada, com certificação. Os participantes poderão escolher os módulos que desejam participar ou realizar o curso todo. Cada módulo terá um investimento por participante, podendo ser concedido desconto para grupos ou pagamento à vista de todos os módulos.

Os docentes serão profissionais convidados nas áreas de direito, gestão de organizações religiosas, engenharia civil, segurança, contabilidade, administração, entre outros. Todos os módulos acontecerão aos sábados, das 9h às 11h30, com aulas teóricas e práticas.

Sobre o docente do primeiro módulo

Dr. Acyr é pastor, advogado, especialista em criação e defesa de organizações do terceiro setor, Presidente do Instituto Cristão de Desenvolvimento -ICD, membro da coordenação da Rede Evangélica Paranaense de Assistência Social – REPAS, uma rede filiada RENAS.

 

Temas do primeiro módulo

  • Liberdade religiosa, direito à cátedra, Estado laico;
  • Direito à liberdade de crença;
  • Natureza do vínculo entre membros e organizações religiosas;
  • Lei de Habitação Justa nos EUA: uso do imóvel para reuniões religiosas (células);
  • Liberdade de consciência e de culto;
  • A liberdade religiosa no contexto das liberdades públicas;
  • Revogação das doações e restituição de valores nas organizações religiosas;
  • Direito à capelania e seus limites, e muito mais!

O valor de cada módulo do Curso Jurídico Cristão é R$ 170 por pessoa, sendo pagamento por boleto, cartão de crédito ou débito e transferência bancária. As inscrições são feitas via site do Curso. Acesse aqui!

Saiba mais sobre o Curso Jurídico Cristão!

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine o nosso boletim informativo

Preencha o formulário abaixo para receber nosso boletim