Projeto Ide Pauini: mais longe, mais rápido e mais presente.

Projeto Ide Pauini: mais longe, mais rápido e mais presente.

Teve início no último dia 24 de junho a edição do Projeto Ide Pauini – Região isolada da Amazônia, realizado pelas organizações filiadas RENAS Asas do Socorro e MEAP – Missão Evangélica Pescadores.

Sonhamos chegar com o que temos para compartilhar. Sonhamos e desejamos ir onde Deus quer nos levar. Desde 2017 sentimos o desejo de ir MAIS LONGE, o MAIS RÁPIDO que pudéssemos e estar MAIS PRESENTE o máximo possível PARA ACOLHER E COMPARTILHAR COM O AMOR DE JESUS O MAIS NECESSITADO.

Eunice Bueno Cunha de Menezes, superintendente de Desenvolvimento Socioambiental da Asas do Socorro, sobre o Projeto Ide Pauini e a visão da Asas de Socorro em ser uma referência de atuação na Amazônia segundo uma cosmovisão de sustentabilidade Mais Presente, Mais Longe e Mais Rápido.

Durante os 11 dias de expedição, a equipe vai desenvolver atividades de saúde, saúde bucal, programas especiais para crianças, adolescentes e jovens. Além de oficinas de trabalhos manuais, reuniões coletivas com jogos, louvores, ensino da Palavra e a oportunidade de testemunhar o que o Evangelho faz na vida de cada voluntário.

Já no primeiro dia, a equipe de missionários enfrentou o desafiou da única lancha que faz o trajeto de Boca do Acre para Pauini estar quebrada. Com a lancha a equipe faz a viagem em 7 ou 8 horas e com um barco seria cerca de um dia e meio de traslado.

Ore para que a equipe consiga chegar ao destino.

 

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine o nosso boletim informativo

Preencha o formulário abaixo para receber nosso boletim