Rally da Misericórdia: Um despertar no Rio Grande do Sul.

Rally da Misericórdia: Um despertar no Rio Grande do Sul.

A diversidade do trabalho em rede é poder contar com os parceiros na realização da missão. Quando uma etapa é concluída, todos podem celebrar, mesmo que não seja diretamente da sua organização, mas da organização que compõe esta rede.

Rally da Misericórdia é uma organização filiada RENAS que atua no desenvolvimento integral, espiritual e social de comunidades carentes.  E, tem realizado diversas missões de transformação comunitária no Brasil e no mundo.

Aqui, você encontra o relatório completo das últimas ações no Rio Grande do Sul, mas especificamente em Garibaldi, Vespasiano Corrêa e Lajedo. Faça o download e inspire-se!

Destaques do Relatório

Apoio em Oração

Louvamos a Deus pelas Igrejas associadas da Missão Rally da misericórdia, pois encontramos conforto em nossos corações, e sobre tudo, amparo pelas orações em favor da Missão no Rio Grande do Sul. Somos gratos a Deus por estar usando a sua Igreja para orar e interceder em favor de nossa família, ministério e sobre tudo pelo estado do Rio Grande do Sul, considerado o terceiro mais espirita do Brasil e onde o islamismo mais cresce no Brasil. Estamos iniciando 24 horas de oração pelo Rio Grande do Sul em 2017.

Missionários Voluntários

Rendemos graças a Deus pelos pastores associados que com desprendimento e visão missionária, enviaram suas ovelhas para uma missão voluntária no Rio Grande do Sul. Isto demonstra que os pastores estão cumprindo a grande comissão de Cristo Jesus (Mt. 28:18-20). Louvamos a Deus em Cristo Jesus pela vida dos missionários voluntários de várias denominações evangélicas, pois se esforçaram e se dedicaram na evangelização de porta em porta entre os gaúchos e os descendentes de italianos e alemães.

 

Engrandecemos o nome do nosso Senhor Jesus Cristo, pela vida dos missionários voluntários que prontamente obedeceram ao chamado para fazer parte da grande comissão no Rio Grande do Sul. Aprouve a Deus separar 14 missionários voluntários de vários estados do Brasil e do exterior para servir à Igreja gaúcha e as cidades alvos da Missão Rally da Misericórdia (Garibaldi–RS e Vespasiano Corrêa–RS). Gostaríamos de ressaltar que novos missionários voluntários foram chamados pelo Senhor Jesus Cristo, em Garibaldi e Vespasiano Corrêa para dar continuidade no processo de discipulado das famílias.
Portanto, a Igreja Assembleia de Deus Ministério Pelotas e a Comunidade Cristã Nova Canaã de Garibaldi-RS fazem parte da Missão Rally da Misericórdia como associados, juntamente com a única congregação da Assembleia de Deus em Vespasiano Corrêa -RS.

Apoio Financeiro

Glorificamos a Deus por meio de Cristo Jesus, por sua graça sustentadora e provedora, durante está missão no Rio Grande do Sul. Entendemos que enquanto caminhamos e servimos o estado com o maior número de cidades menos evangélicas do Brasil, o Senhor Jesus Cristo vai suprindo todas as nossas necessidades de glória em glória (Fp 4.19). Portanto, louvamos a Deus pela vida das Igrejas associadas, cooperadores anônimos e amigos pela liberalidade e generosidade em ofertar para a obra missionaria. Rogamos a Deus por meio de Cristo Jesus que recompense todos os nossos associados, cooperadores e amigos que contribuíram com alegria no coração.

Visite também o site www.missaorallydamisericordia.org.br  e o facebook.com/missaorallydamisericordia, para acompanhar esta missão.

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine o nosso boletim informativo

Preencha o formulário abaixo para receber nosso boletim