22º Mutirão Mundial de Oração pelas Crianças Socialmente Vulneráveis

A 22ª edição do Mutirão Mundial de Oração pelas Crianças Socialmente Vulneráveis desafia cristãos de todas as idades a viverem profundamente as experiências de oração. Organizado pela Rede Mãos Dadas, o Mutirão 2017 pretende mobilizar adultos e crianças a orarem POR e COM outras crianças.

Descobrir o verdadeiro sentido da oração como ensinada por Jesus é um dos pilares da campanha este ano.

“Os discípulos de Jesus já oravam e tinham até uma prática extensa de oração quando pediram ao Mestre: “Ensina-nos a orar”. Não se tratava de ensinar, por exemplo, uma criança a andar de bicicleta, mas talvez o que eles queriam era ir além, como um atleta que se prepara para uma competição no ciclismo deseja aprender de um campeão! E Jesus os atendeu! São muitas as demandas que afligem os que batalham no Reino em favor das crianças. São muitas as mazelas da sociedade que podem oprimir e até fazer calar o canto natural e o brilho nos olhos de uma criança. Será que existe um jeito melhor de orar por elas?” – declara Elsie Gilbert, Rede Mãos Dadas.

Você pode se envolver participando e ajudando a divulgar esta campanha. Faça o download do Guia da Campanha e confira conteúdo, como:

  • Um estudo bíblico para adultos sobre um aspecto da oração que as crianças podem nos ensinar;
  • Uma dinâmica de oração baseada no Pai Nosso para as crianças praticarem com mais propriedade a oração de intercessão;
  • E, algumas histórias de oração para lhe inspirar a mobilizar muitos a interceder pelas crianças do mundo.

Este ano, o Mutirão Mundial de Oração quer mobilizar UM MILHÃO de crianças e adolescentes intercessores! Inscreva-se! Divulgue!

 

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine o nosso boletim informativo

Preencha o formulário abaixo para receber nosso boletim