Movimento Nacional Pró Convivência Familiar e Comunitária vai realizar assembleia

O Movimento Nacional Pró Convivência Familiar e Comunitária – Movimento Nacional CFC, constituído como Rede Nacional de Organizações da Sociedade Civil atuantes na promoção, proteção, defesa e garantia do direito de crianças e Adolescentes à Convivência Familiar e Comunitária, vai realizar nos dias 24 e 25 de maio, em Recife/PE, a II ASSEMBLEIA GERAL DO MOVIMENTO NACIONAL CFC. 

A assembleia é uma convocação para membros, Pontos Focais, Movimentos Estaduais, consultores, parceiros, Redes, fóruns e Organizações da sociedade civil -OSC atuantes nas comissões municipais e estaduais, da Convivência Familiar e comunitária.

O Movimento Nacional CFC está aberto a todas as OSCs, que expressam em sua conduta, a adesão a carta de princípios do Movimento Nacional CFC e a observância dos preceitos da constituição Brasileira, do Estatuto da Criança e do adolescente, das convenções nacionais e internacionais sobre os direitos da criança e adolescentes vigentes. Para ter acesso, visite o site do Movimento Nacional.

Orientação para participação na Assembleia Geral – Movimento Nacional CFC

Os documentos podem ser enviados escaneados para a secretaria executiva pelo e-mail: terradoshomens@terradoshomens.org.br

RENAS está presente na comissão organizadora do evento, através de Patrick Reason, membro apoiador do Conselho Gestor de RENAS e presidente do CMAS – Conselho Municipal de Assistência Social de Curitiba.

Fonte: Movimento Nacional CFC

 

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine o nosso boletim informativo

Preencha o formulário abaixo para receber nosso boletim