Você pode ganhar um agenda com fotos reais e ajudar milhares de crianças

Você pode ganhar um agenda com fotos reais e ajudar milhares de crianças

A organização parceira e filiada RENAS, CADI – Centro de Assistência e Desenvolvimento Integral unida a organização FAZER desenvolveram as Agendas permanentes OBEM, com o objetivo de conscientizar sobre a valorização dos direitos humanos e encorajar pessoas e empresas ao voluntariado.

Você pode participar do sorteio e ganhar uma Agenda OBEM.

A Agenda OBEM possui uma série de fotos produzida pelo fotógrafo Marcos Pratt, alternada por versículos bíblicos, que contextualizam a importância de ações altruístas. As fotos da série fotográfica que ilustram as páginas da agenda foram realizadas com crianças que residem em comunidades socialmente vulneráveis atendidas pelo CADI.

SORTEIO DE DUAS AGENDAS OBEM

Todos os padrinhos e madrinhas das crianças atendidas pelo CADI participarão automaticamente do sorteio de uma agenda, já com a entrega inclusa.

  • O sorteio se estenderá a todos que seguirem o perfil do CADI no Instagram e marcarem dois amigos nos comentários do post da promoção no Instagram.
  • O Sorteio ocorrerá no dia 2 de março e os dois ganhadores poderão escolher um dos três modelos de agenda, com a entrega inclusa!!

Siga o Instagram do CADI

Você também pode escolher comprar uma agenda. 

São três modelos de agenda a um custo de R$30,00 cada (mais R$ 12,00 de frete). O valor será revertido aos projetos sociais. Encaminhe seu comprovante de depósito junto do seu pedido para: contato@cadi.org.br

Conta para depósito: Banco Caixa Econômica
Agência 0385
Conta Corrente 2748-0
Operação 003
Cnpj: 17.569.150/0001-13
Favorecido: Centro de Assistência e Desenvolvimento Integral

 

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine o nosso boletim informativo

Preencha o formulário abaixo para receber nosso boletim