Seminário de Desenvolvimento Comunitário 2019: uma imersão intensiva.

O Seminário de Desenvolvimento Comunitário é a capacitação de entrada ao ecossistema prático-conceitual do CADI BRASIL. Nesta vivência prática e intensiva, que vai acontecer em duas turmas: uma de 05 a 13 de julho e outra de 19 a 27 também em julho de 2019, destina-se para líderes, missionários e empreendedores sociais.


Os participantes têm acesso aos princípios básicos da ação social cristã, seus fundamentos, princípios e ferramentas, além da troca de experiências com a equipe CADI e outros empreendedores sociais de todas as regiões do Brasil.

Nesta formação de caráter intensivo em sua carga horária (manhã, tarde e noite), os participantes tem acesso aos princípios básicos da fundamentação teórica da ação social cristã nos termos assumidos pelo CADI.  Também possuem a oportunidade de aprender ferramentas introdutórias sobre Desenvolvimento Comunitário e um instrumento de planejamento de ações com a comunidade.

Todo o conteúdo é ministrado de maneira dinâmica e participativa. A equipe do CADI BRASIL explora diversos instrumentos pedagógicos (filmes, estudos de caso, apostila e apresentações em slides de alta qualidade), proporcionando aos participantes uma experiência única de aprendizagem que sintetiza na teoria e prática, os valores e metodologias desenvolvidas pela equipe do CADI em 25 anos de história.

O SEDEC combina o melhor da tradição cristã na área do desenvolvimento, com os temas mais recentes dos dilemas relacionados à superação da pobreza em contextos de alta vulnerabilidade, ofertando uma resposta consistente sobre as questões que afetam o dia-a-dia dos gestores da área do desenvolvimento.

Inscrições e valores no link: https://bit.ly/2HbwciR

Local: CADI Fazenda Rio Grande (PR)

Rua Dinamarca, 04 – Nações

Fazenda Rio Grande/PR – CEP: 83823-208

Extraído: Newsletter CADI

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine o nosso boletim informativo

Preencha o formulário abaixo para receber nosso boletim