Reunião de Filiadas no Encontro Nacional

O 11º Encontro Nacional RENAS foi realizado em parceria com a Missão ALEF, durante o Congresso ALEF para pastores e líderes, nos dias 18,19 e 20 de outubro, em Natal. A parceria dos eventos gerou momentos de grande reflexão e aprendizado. Nossa rede realizou também reuniões específicas, onde pudemos estreitar nossos laços e acolher novos amigos.

Na reunião para filiadas e interessados, que aconteceu no sábado (20) pela manhã, nossa roda de cadeiras precisou se alargar, recebendo assim, mais interessados na Rede Evangélica de Ação Social. Cerca de 50 pessoas, de diversos estados, participaram. Fomos impactados com a presença e testemunho de uma venezuelana refugiada, que foi acolhida pelo amor dos irmãos da igreja Assembleia de Deus em Natal, parceira da RENAS.

Em nosso Encontro podemos contemplar como Deus age em cada um através de seus dons. Ele atua através daqueles que organizam estruturas, nos alimentam o espírito e a carne, prontificam-se em ouvir, falar e serem usados por Deus para o bem do próximo.

“Fico pensando na riqueza de dons, relacionamento e possibilidade deste tipo de reunião, que não tem um “dono” da palavra, e que libera as pessoas para exercerem seus dons.” – Gerhard Fucks, membro do grupo coordenador da RENAS.

“Somos profundamente gratos aos irmãos da Missão Alef, que nos acolheram com muito amor, para construção e realização desse encontro. Nos ofertaram tudo que tinham de melhor e nos fizeram sentir em casa. Mais uma vez constatamos que RENAS tem possibilitado troca de experiências e formação de importantes parcerias, gerando frutos e sinais visíveis do Reino no nosso país” – Soraya Dias, membro do grupo coordenador da RENAS.

                   

 

Com tudo isso, saímos com a certeza de que nossa rede deve continuar em sua missão. Por isso, já planejamos os Encontros do próximo ano:

  • Encontro de Filiadas em São Paulo (abril/2019), em parceria com a Conferência CADI;
  • Encontro Nacional no Rio de Janeiro (setembro/2019);
  • E nos planos, um Encontro Nacional em Sergipe para 2020.

Te esperamos lá!

         

 

 

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine o nosso boletim informativo

Preencha o formulário abaixo para receber nosso boletim