Curso O Evangelho e as Políticas Públicas agora é online!

Curso O Evangelho e as Políticas Públicas agora é online!

Depois do sucesso que foi o primeiro curso presencial “O Evangelho e as Políticas Públicas” que aconteceu na cidade de Curitiba durante quatro dias em setembro de 2018, a ACRIDAS – Associação Cristã de Assistência Social e o CADI – Centro de Assistência e Desenvolvimento Integral vêm atender aos inúmeros pedidos lançando agora o mesmo curso em versão totalmente online.

O curso livre “O Evangelho e as Políticas Públicas”,  com apoio da RENAS e previsão de lançamento para o dia 30 de novembro de 2018, pretende acrescentar a ênfase da cosmovisão cristã aos trabalhos de movimentação do setor público com oportunidades de desenvolver ações práticas no ramo.

A renda obtida com a realização deste curso vai ajudar a manter o projeto da ACRIDAS, organização filiada da nossa Rede e com sede em Curitiba, que atende hoje mais de 60 crianças de 0 a 12 anos em risco social.

Temas abordados:

  • Trabalhar ferramentas de incidência em Políticas Públicas.
  • Conhecer os princípios e valores que Deus planejou para as nações do mundo.
  • Se engajar para representar as organizações ligadas ao curso nos vários espaços de participação.

“Nosso curso foi preparado e desenvolvido para você que se sente motivado a mudar o cenário das políticas públicas em nosso país, percebendo as dificuldades e promovendo mudanças, sabendo que Deus lhe chamou para atuar na esfera pública sendo um representante dos valores cristãos na sociedade.” – enfatiza a ACRIDAS.

Se você já vem atuando na esfera pública cristã e quer se aperfeiçoar ou vem atendendo a um novo chamado este curso é para você. Certamente descobrirá que dedicar algum tempo em imersão do assunto fará grande diferença em sua vida e carreira.

Inscrições e mais Informações em http://www.acridas.org/cursos-online.html

Mais: Veja como foi a primeira turma e o sucesso do Curso Livre o Evangelho e as Políticas Públicas.

Enviado por: ACRIDAS

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine o nosso boletim informativo

Preencha o formulário abaixo para receber nosso boletim