RENAS Rio comemora 2018 de olho em 2019.

A rede regional RENAS Rio realizou no último dia 08 de dezembro uma confraternização entre os filiados para encerrar as atividades de 2018, mas já visando a agenda de 2019 que traz o desafio de sediarem o Encontro Nacional da RENAS, nos dias 12 a 14 de setembro de 2019.

A festa, realizada na sede da JOCUM Rio, uma organização parceira da RENAS RIO, exaltou a importância do amigo, com a reflexão de Provérbios 17.17: “O amigo ama em todo tempo e na angústia se faz um irmão.”

Jovani do Nascimento, coordenadora RENAS Rio, explicou a importância do texto para a situação atual do país:

Compartilhamos que nesses momentos em que o Brasil e o Rio de Janeiro enfrentam tantas violências e incertezas, podemos contar com uma Rede que se apóia, que ora e busca em Deus forças para lutar pela justiça e o amor de Deus ao próximo.

A troca de abraços e chocolates do amigo secreto foram regados de alegria e celebração pelos desafios e vitórias durante o ano. E novas expectativas surgem para 2019 e o Encontro Nacional. Mas, a coordenadora garante que a rede regional está preparada para o novo ano:

Juntos somos mais fortes e podemos chegar mais longe. O trabalho em rede depende de cada um de nós. Depende de uma conexão para mover cada um para o propósito pelo qual fomos criados e chamados a realizar: a missão de Deus sobre a terra.

Se você atua no estado do Rio de Janeiro, pode responder ao convite: “Venha se unir a Rede Renas Rio e fazer a diferença!” – finaliza Jovani.

Colaboração: Jovani Goulart Mendonça do Nascimento – Coordenadora Renas Rio

 

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine o nosso boletim informativo

Preencha o formulário abaixo para receber nosso boletim