Rally da Misericórdia atuante no Rio Grande do Sul

O Rally da Misericórdia realizou entre os dias 07 e 17 de janeiro a 6° Mobilização Missionária no Rio Grande do Sul em Bento Gonçalves, Farroupilha e André da Rocha/RS.

Com apoio de igrejas locais e missionários voluntários, o grupo pôde apoiar na plantação da Igreja em Bento Gonçalves/RS. Ao todo, “15 famílias abriram as portas de sua casa para anuncio do evangelho e 04 famílias demonstraram interesse em dar continuidade ao discipulado.” – relatou Pr. Sérgio Rezende, fundador do Rally e missionário no Rio Grande do Sul, juntamente com sua esposa Maira Rezende.

Pr. Sérgio testemunho sobre o trabalho:

“Houve uma conversão de um senhor de idade no momento de evangelização na praça São Bento. Visitamos à casa de repouso de idosos (Bela Vitta), onde cantamos hinos espirituais, oramos e anunciamos o Evangelho aos 20 idosos presentes. Visitamos a Escola estadual no bairro São Bento e na oportunidade pregamos o evangelho para a diretora e oramos com ela pedindo a Deus que abençoe sua gestão a frente da escola em 2019.”

O grupo também atuou em Farroupilha visitando famílias e em André da Rocha, onde  puderam realizar um trabalho específico para crianças chamado: Escola Bíblica de Férias. Com músicas, brincadeiras, atividades e histórias bíblicas, 35 crianças e também alguns pais puderam ouvir sobre Jesus e sua missão restauradora. “Eles se alegraram com a dedicação e empenho dos missionários voluntários em servir aos pequeninos com histórias bíblicas e apresentação do plano de salvação.” – observou o pastor.

Inspirado no Rally dos Sertões, competição que envolve carros, motos e caminhões o Rally da Misericórdia atua há mais de 20 anos, levando ação social e ações evangelísticas por onde passa.

Se você deseja participar da próxima edição do Rally da Misericórdia, envie um -mail para: amiva.rallydamisericordia@gmail.com

 

Fonte: Boletim Rally

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine o nosso boletim informativo

Preencha o formulário abaixo para receber nosso boletim