Excelência garantida no curso online O Evangelho e as Políticas Públicas.

Excelência garantida no curso online O Evangelho e as Políticas Públicas.

A ACRIDAS – Associação Cristã de Assistência Social e o CADI – Centro de Assistência e Desenvolvimento Integral estão promovendo o Curso Livre “O Evangelho e as Políticas Públicas”. Agora em versão online,  o curso tem o apoio da RENAS e previsão de lançamento para o dia 30 de novembro de 2018.

Para esclarecer dúvidas a cerca do curso em edição online, convidamos a ACRIDAS para nos conceder uma entrevista e reforçar o sucesso da metodologia.

RENAS – O sucesso do primeiro curso foi registrado e comentando pelos participantes. Elogiaram os professores, o material, o conteúdo… Sendo um curso online, o que mais o participante pode esperar?

ACRIDAS – O sucesso do primeiro curso em formato presencial foi bem destacado pelos alunos participantes. Nossa pesquisa de satisfação registrou uma média de 97% de satisfação total com o curso. Os professores foram avaliados em média com 93% de excelência. A quantidade e a qualidade do conteúdo do curso foi muito bem avaliada. Ficamos muito contentes com os resultados de maneira geral.

Tivemos alunos de todo o Brasil e até de fora do país para realizar o primeiro curso presencial aqui em Curitiba no último setembro e desde então viemos recebendo pedidos para ter mais edições do mesmo. Atendendo a este pedido, e pensando em um formato que possa atender vários tipos de necessidades, resolvemos lançar o curso Evangelho e Políticas Públicas em formato online.

Um dos pedidos dos alunos do primeiro curso foi que houvesse mais tempo para acompanhar os conteúdos, e isso agora vai ser suprido. O curso online nos permite disponibilizar mais materiais, com mais riquezas de detalhes, com bastante tempo para disponibilizar mais cases de sucesso que mostrem incidências em políticas públicas.

O curso online Evangelho e Políticas Públicas vai ter a mesma qualidade de conteúdo do curso presencial, mesma qualidade dos professores, com mais versatilidade e com um custo menor, já que o formato online nos permite reduzir bastante os custos do curso.

RENAS – Neste novo formato, o valor do curso também será revertido para o cuidado de crianças da ACRIDAS. O que levou permanecer com esta decisão?

ACRIDAS – Já no primeiro curso, que foi presencial, as vendas do curso foram revertidas para as crianças da ACRIDAS e para o projeto do CADI, que é coparticipante do curso, e neste formato online continuam a serem revertidas para as duas instituições. Tanto a ACRIDAS quanto o CADI trabalham com um déficit orçamentário anual que este projeto dos cursos online, contando com toda a experiência e expertise dos nossos profissionais e parceiros, procura compensar.

RENAS – Como serão disponibilizadas as aulas para os inscritos? Elas são individuais ou podem ser feitas em grupo?

ACRIDAS – As aulas serão disponibilizadas em plataforma online, por meio de login e senha para uso individual. O curso será composto de vídeo aulas e material para download. Também terá exercícios para que o aluno faça autoavaliação.

Se você já vem atuando na esfera pública cristã e quer se aperfeiçoar ou vem atendendo a um novo chamado este curso é para você. Certamente descobrirá que dedicar algum tempo em imersão do assunto fará grande diferença em sua vida e carreira.

Inscrições e mais Informações em http://www.acridas.org/cursos-online.html

 

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine o nosso boletim informativo

Preencha o formulário abaixo para receber nosso boletim