Encontro de Filiadas e Interessados em outubro!

Encontro de Filiadas e Interessados em outubro!

Estamos muito animados e desafiados para a realização do Encontro de Filiadas e Interessados RENAS no dia 21 de outubro. Este Encontro será gratuito e num ambiente muito favorável e agradável que é durante a 5ª edição do Congresso ALEF que acontece anualmente para pastores e líderes. Em 2017 com o tema Redescobrindo o Evangelho, o evento será de 18 a 21 de outubro em Natal/RN e visa ouvir e refletir sobre a relevância da Igreja Brasileira na participação efetiva na sociedade.

A Missão ALEF é filiada a RENAS e participa ativamente em nossa agenda temática e programática. Estamos apoiando e sendo apoiados ao fazer juntos esses dois eventos: o Encontro e o Congresso.

A expectativa que temos é de reunir as redes do Nordeste e ter um tempo de animação, encorajamento e fortalecimento das ações da RENAS. Queremos ouvir, fortalecer os relacionamentos e orar por novos desafios e realizações para que a RENAS Natal e as outras Redes do Nordeste e do Brasil sejam cada vez mais relevantes para as organizações e igrejas.

Contamos com a oração, divulgação e participação de todos vocês!! Esperamos vocês em Natal no dia 21 às 10h.

Tércio Sá
Grupo Coordenador RENAS

Informações sobre o Encontro: renas@renas.org.br

Inscrições para o congresso: www.missaoalef.org/congresso

 

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine o nosso boletim informativo

Preencha o formulário abaixo para receber nosso boletim