Congresso ALEF acontece em outubro

Congresso ALEF acontece em outubro

Redescobrindo o Evangelho: A Reforma e os Desafios da Missão da Igreja Contemporânea é o tema do Congresso ALEF para pastores e líderes que vai acontecer entre os dias 18 e 21 de outubro em Natal-RN.

A organização filiada RENAS tem como missão mobilizar, capacitar e motivar pastores e líderes para desenvolverem ações que promovam transformação em suas comunidades através de igrejas locaias. Sendo assim, realiza anualmente o congresso que promove reflexão, debates e ações práticas de transformação.

Além de reflexões bíblicas, os palestrantes promovem momentos participativos de troca de experiências e ferramentas ministeriais para a prática da Missão Integral.

Em 2017, o congresso conta com a participação de Michael W. Goheen, Sergio Queiroz, Analzira Nascimento, Ricardo Agreste, Marcelo França, José Marcos, Leandro Silva, Renildo Diniz, Antônio Carlos Costa e Alcimar Santos.

O investimento é de R$ 70,00 e a inscrição pode ser realizada no site www.missaoalef.org, pelo e-mail diretoria.alef@gmail.com ou pelos telefones (84) 3222-0050 e 98703-3233.

O evento vai acontecer na Assembleia de Deus Bom Refúgio, situada na Av. Bernado Vieria 3483 – Lagoa Nova, Natal-RN (próximo ao Shopping Midway Mall).

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine o nosso boletim informativo

Preencha o formulário abaixo para receber nosso boletim