Conferência Justiça e Transformação Social em Recife

Acontece entre os dias 30 de novembro e 01 de dezembro a Conferência Justiça e Transformação Social: Os sinais do Reino. Uma realização do CADI,  a conferência será realizada em Recife com um amplo espaço de participação, reflexão e engajamento para empreendedores sociais, pastores, líderes, missionários e ativistas sociais interessados no tema da transformação social na perspectiva do Reino de Deus.

Palestrantes

  • Mauricio Cunha – Missionário, fundador do CADI, Coach de Empreendedores Sociais, antropólogo social, autor, conferencista e Conselheiro Nacional de Assistência Social;
  • Fábio Silva – Presidente do Porto Social, empreendedor social, idealizador do movimento Novo Jeito, da plataforma Transforma do Porto Social e da 1º Rede de Empreendedores Sociais no Brasil;
  • José Marcos – Psicólogo, cientista político, pastor titular da Igreja Batista do Coqueiral e presidente do Instituto Solidare.

Além dos palestrantes, o evento terá diversas oficinas especializadas em temas de  interesse geral da área do desenvolvimento e transformação social.

Local, datas e horários

Seminário Teológico Batista do Norte
Rua Padre Inglês, 243 – Boa Vista
Recife/PE – CEP: 50050230

30/11/18

19h00 – Abertura

01/12/18

09h00 – Ministração

14h00 – Oficinas

19h00 – Celebração

As inscrições custam R$ 25,00 e podem ser feitas pelo site www.cadi.org.br.

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine o nosso boletim informativo

Preencha o formulário abaixo para receber nosso boletim