CADI e Visão Mundial premiadas como melhores ONGS do Brasil

CADI e Visão Mundial premiadas como melhores ONGS do Brasil

Que alegria! RENAS está radiante com a conquista das nossas organizações parceiras e filiadas, Centro de Assistência e Desenvolvimento Integral – CADI e Visão Mundial, por estarem entre as 100 melhores ONGs em 2017.

O Guia das 100 Melhores ONGs do Brasil em 2017 foi organizado pelo Instituto Doar e a revista ÉPOCA, que avaliaram 1.560 organizações e reconheceram as melhores práticas de gestão e transparência no terceiro setor. “Essa foi a primeira edição da lista, que tem como objetivo reconhecer boas práticas de gestão e transparência no terceiro setor e incentivar a cultura de doação no Brasil.” – esclarece os organizadores.

“Agradecemos imensamente aos nossos apoiadores, às nossas equipes maravilhosas de guerreiros apaixonados, às crianças, adolescentes e comunidades por esta grande vitória e pelo reconhecimento da sociedade em geral.” – declarou Maurício Cunha, fundador e presidente do CADI.

Maurício ainda agradeceu a “RENAS por nos incentivar e não nos deixar sentir sós nessa caminhada.”

O CADI é formado por uma coalizão de doze organizações cristãs de referência em ações transformadoras. Atuam na proteção à infância, à adolescência e à família. Criado em 1994, seus projetos priorizam o atendimento a comunidades em risco social.

A Visão Mundial é uma organização não governamental humanitária que atua há 41 anos no país ajudando crianças e adolescentes a terem acesso à programas sociais que levam educação, lazer e saúde às comunidades mais carentes do Brasil.

RENAS louva a Deus por nossas organizações e redes filiadas comprometidas em viver, sinalizar e ser o Reino de Deus entre nós.

Confira a lista completa aqui.

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine o nosso boletim informativo

Preencha o formulário abaixo para receber nosso boletim