Vaga para assessor(a) de mídias sociais | Fundo Brasil
Vaga: Assessor(a) de mídias sociais
Formação: Comunicação Social / Jornalismo / Relações Públicas / Marketing e afins
Requisitos necessários:
- Experiência de trabalho em mídias sociais digitais;
- Excelente redação;
- Facilidade de comunicação e relacionamento.
Habilidades e características desejadas:
- Conhecimento e experiência de trabalho com ferramentas de Gestão, Monitoramento e Métricas em Mídias Sociais, especialmente Facebook, Twitter, Youtube, Instagram, LinkedIn e Google Plus;
- Experiência de pelo menos dois anos de trabalho em Comunicação / Jornalismo / Relações Públicas e/ou Marketing digital;
- Experiência com organizações da sociedade civil;
- Conhecimento dos temas de direitos humanos;
- Capacidade de autogerenciamento;
- Capacidade de desenvolver e seguir planejamentos de curto e longo prazos;
Função e atividades do cargo:
- Planejar (junto com a equipe), produzir e veicular conteúdos institucionais em formatos diversos para mídias sociais digitais;
- Gestão de campanhas para mídias sociais digitais e Google Adwords;
- Monitoramento e análise de relatórios periódicos;
- Relacionamento com o público em geral e parceiros via redes sociais digitais;
- Colaborar na elaboração de um plano estratégico de comunicação institucional.
Disponibilidade para trabalho de 40 horas semanais. Contratação em regime de CLT, com benefícios.
Procedimento para se candidatar:
- Enviar o currículo com pretensão salarial até dia 12/2/2017 para vagas@fundodireitoshumanos.org.br, identificando o assunto como “CV – Assessor(a) de mídias sociais”.
- Junto com o currículo, enviar uma carta de intenções se apresentando, explicando o que você entende por direitos humanos e de que forma a comunicação, especialmente as mídias sociais, pode promovê-los (em até 2000 caracteres com espaços).
ATENÇÃO: currículos sem pretensão salarial e sem a carta de intenções não serão analisados.
Informações sobre o Fundo Brasil podem ser encontradas no site www.fundodireitoshumanos.org.br