Não tenha medo em 2015!

Deixar um comentário

É muito bom começar um novo ano, renovar nossas energias e nossas esperanças. Os desafios são muitos, mas que, sobretudo, possamos promover a esperança através do anúncio do Evangelho, da possibilidade do ser humano estar novamente sob o governo de Deus através da vida, morte e ressurreição de Jesus Cristo, que nos faz tanto o querer como o realizar.

Que em 2015 possamos ser uma rede de relacionamentos centrada na solidariedade, cooperação e amor, amando a verdade, levantando a voz contra a injustiça, dando asas aos que dão suas vidas, marcando muitos gols pelos direitos de crianças e adolescentes, libertando crianças da pobreza, lutando por transformação social, contribuindo generosamente, testemunhando de Cristo num mundo plural e sempre em defesa da vida.

Nosso desafio continua sendo trabalhar em unidade para a diminuição da pobreza e da injustiça que afetam e roubam a dignidade de parcelas significativas da população brasileira. Nesse sentido, iniciaremos a segunda fase da Campanha “Bola na Rede” e também promoveremos ações em rede pela redução das desigualdades sociais. Agimos na certeza de que Deus conta conosco para fazermos sua vontade “assim na terra como no céu”.

Que em todos os dias do novo ano estejamos prontos para servir, amar e aceitar ao outro como Jesus, que se deu por todos.

“Não tenha medo, você, que é muito amado. Que a paz seja com você! Seja forte! Seja forte!” (Dn 10.19)

Soraya Dias, Jailma Rodrigues e Tércio Freire
Grupo Coordenador / RENAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *