RENAS lança rede no Rio Grande do Norte

[ 2 ] Comentários

A Rede Evangélica Nacional de Ação Social (RENAS) vai lançar nesta sexta-feira, dia 26, mais uma rede regional: a RENAS-RN. Fruto da articulação de parceiros de Natal, como a ALEF (Associação de Líderes Evangélicos de Felipe Camarão), a RENAS-RN pretende seguir os mesmos princípios e visão da rede nacional, mas considerando as especificidades do seu próprio contexto.

O objetivo geral continua: “ser uma ampla rede de relacionamento entre as organizações evangélicas que atuam na área social, proporcionando encorajamento, capacitação, articulação, mobilização, troca de experiências, informações, recursos e tecnologia social”.

Um café com liderança evangélica será o evento para lançar a RENAS-RN. Começa às 8h e termina às 11h, no Colégio Bereano (Av. Sen. Salgado Filho, em frente ao Batalhão do Exercito 16RI). Para confirmar presença, é preciso entrar em contato com Leandro Silva pelo telefone (84) 99141762 ou e-mail: leandro_amme@yahoo.com.br

 

Segundo levantamento do Grupo de Trabalho de Expansão das Redes da RENAS, há 10 estados com possibilidade de formação de novas redes, 2 estados com grandes chances, 9 redes em processo de implantação e 2 em plena expansão.

2 respostas para RENAS lança rede no Rio Grande do Norte

  1. Francinaide disse:

    Olá, meu nome é Francinaide faço parte da Igreja Missionaria Pentecostal de Jesus no Bairro de Felipe Camarão e estou procurando alguma parceria para promovermos uma ação Social, na minha Congregação em beneficio ao bairro onde vivo. Gostaria de saber, Como é que funciona e quem pode participar? quais os requisitos?

    Por favor, se possivel gostaria de mais informações.
    Meu Email: mf_prado@hotmail.com

    Fiquem na Paz do Senhor Jesus!!!

    Atenciosamente,

    Francinaide Costa.

  2. Leandro Silva disse:

    Irmã Lucineide, vcs podem contactar a RENAS RN pelo e-mail renas.rn@renas.org.br . Como sua igreja fica localizada em Felipe Camarão, vocês podem se filiar a ALEF – Associação de Líderes Evangélicos de Felipe Camarão, que desenveolve diversos projetos de transformação na comunidade. O contato da ALEF é diretoria.alef@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *