Semana Global de Oração pela Pobreza

Comente!

12 a 18 de novembro de 2007

A Tearfund tem uma nova visão que nós usaremos para partilhar nossa paixão pelo trabalho que realizamos:

“Nós somos cristãos apaixonados pela igreja local trazendo justiça e transformando vidas – superando a pobreza global. Assim, nossa visão para os próximos dez anos é ter 50 milhões de pessoas libertas da pobreza material e espiritual por meio de uma rede mundial de 100.000 igrejas locais.”

Nós cremos que apenas por meio de Deus é que podemos cumprir esta visão. E é por causa disso que estamos pedindo a todos para que se juntem a nós em oração, desde a nossa base fiel de apoio aqui no Reino Unido e Irlanda até os nossos parceiros; desde os nossos funcionários internacionais até as igrejas ao redor do mundo.

Você também irá se unir a nós durante a nossa semana global de oração pela pobreza, de 12 a 18 de novembro de 2007, quando iremos pedir a Deus que quebre as cadeias da pobreza e faça reinar a justiça?

Por favor, peça aos seus funcionários, igrejas que o apóiam e parceiros aos quais você está vinculado, para se unirem também. Talvez você pudesse mandar este e-mail como um anexo ou encaminhá-lo como destaque em boletins informativos.

Durante esta semana de oração, tanto no primeiro quanto no último dia, nós queremos iluminar o mundo em oração e precisamos da sua ajuda para isso. Nós gostaríamos de orar com você e por você. Por favor, preencha o formulário de resposta anexo e envie-o, por e-mail, para o nosso coordenador de oração no endereço Prayer.Coordinator@tearfund.org. No formulário há espaço para que você escreva alguns pontos para oração ligados à sua igreja, projeto ou comunidade local pelos próximos 6 meses. Posteriormente iremos publicar tais pedidos em nosso site para que pessoas de todo o mundo possam se unir a você em oração. Nós também gostaríamos de localizar onde o mundo estará sendo iluminado em oração durante a semana, portanto, informe-nos, preenchendo detalhadamente as informações acerca das suas reuniões de oração.

Nosso site na internet tem mais informações sobre a semana de oração, além de idéias e recursos para ajudá-lo a orar. É muito fácil fazer parte deste movimento! Basta visitar www.bepartofamiracle.org onde você poderá se registrar em um mapa-múndi, acrescentar sua oração e visualizar a cadeia de oração.

Todos nós partilhamos o desejo de ver a pobreza superada e, portanto, ansiamos por continuar nosso trabalho em parceria com você.

Fraternalmente,

Peter Grant
Diretor Internacional

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *