RENAS representada em Congresso Mundial na Índia

RENAS representada em Congresso Mundial na Índia

Nos dias 21 a 26 de agosto aconteceu o XVI Congresso Mundial da Associação Internacional de Médicos e Dentistas Cristãos (ICMDA) em Hyderabad / Índia. O Congresso Mundial acontece a cada quatro anos e nessa edição reuniu representantes de 84 países.

Soraya Dias, integrante do Grupo Gestor Renas, realizou uma oficina sobre prevenção e proteção de crianças e adolescentes contra o abuso sexual.

“Foi uma oportunidade em que a exitosa experiência do Bola na Rede na promoção de ações estratégicas em parceria com a igreja local e organizações sociais cristãs foi compartilhada com congressistas de diferentes nacionalidades.” – disse Soraya.

Além do Bola na Rede, Soraya também ministrou uma oficina em celebração pelos 30 anos do SUS – Sistema Único de Saúde. Sendo a maior política social do país, com seis ações reconhecidas internacionalmente como ações de primeira linha, a oficina teve o objetivo “de compartilhar a correlação dos seus princípios fundamentais e a promoção da vida plena na perspectiva do Reino de Deus.” – esclareceu.

Médicos de Cristo representa o ICMDA no Brasil e o próximo congresso mundial acontecerá em 2022 na Tanzânia.

Para informações acesse www.medicosdecristo.com.br e www.icmda.net

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine o nosso boletim informativo

Preencha o formulário abaixo para receber nosso boletim