Relatório aponta que Brasil está longe de atingir os ODS

Relatório aponta que Brasil está longe de atingir os ODS

O Brasil está longe de atingir os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS). É o que mostram os dados Relatório Luz 2018 sobre o avanço da Agenda 2030 no Brasil. O relatório também aponta que dificilmente o Brasil cumprirá os Objetivos do Desenvolvimento Sustentável, acordado na ONU.

O Relatório Luz 2018 é resultado do Grupo de Trabalho da Sociedade Civil para Agenda 2030 e será lançado no dia 11 de julho às 9h30, em uma coletiva de imprensa aberta e gratuita no Instituto de Relações Internacionais da Universidade de Brasília. Quando a coalizão que acompanha o cumprimento pelos países signatários da Agenda 2030 no Brasil, apresentará as principais conclusões do relatório que, a partir de dados oficiais, analisou 121 das 169 metas que compõem os 17 ODS.

A RENAS está representada neste importante trabalho através da Visão Mundial que participa da coordenação do GT2030 composto por várias organizações da sociedade civil, além de coordenar o levantamento dos ODS 4 (Educação de Qualidade) e 16 (Paz, Justiça e Instituições Fortes).

Serviço:
Coletiva de imprensa aberta de Lançamento do Relatório Luz da Agenda 2030 de Desenvolvimento Sustentável 2018
Data: 11/7 (quarta-feira)
Horário: 9h30 às 11h30
Local: Auditório do Instituto de Relações Internacionais da Universidade de Brasília.Campus Universitário Darcy Ribeiro – Prédio do Instituto de Relações Internacionais.
Asa Norte, Brasília, DF.
Evento gratuito. Não há necessidade de inscrição. Sujeito à lotação.

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine o nosso boletim informativo

Preencha o formulário abaixo para receber nosso boletim