Prorrogadas as inscrições para o Prêmio ODS Brasil

Prorrogadas as inscrições para o Prêmio ODS Brasil

O Prêmio Nacional para os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – Prêmio ODS Brasil – é uma iniciativa do Governo Federal e está com as inscrições prorrogadas até 16 de julho de 2018.

O Prêmio, que será concedido de dois em dois anos até 2030, “tem por objetivo incentivar, valorizar e dar visibilidade a práticas que contribuam para o alcance dos objetivos e metas da Agenda 2030 para o Desenvolvimento Sustentável, no território brasileiro. O Prêmio contribuirá também para a formação de um “banco de práticas” que servirá de referência na implementação e disseminação da Agenda 2030.”- esclarece o site do Governo Federal.

Quem pode participar?

Práticas desenvolvidas por Governos estaduais, municipais e do Distrito Federal, organizações da sociedade civil com fins lucrativos e sem fins lucrativos, instituições de ensino, pesquisa e extensão públicas ou privadas, com CNPJ ativo, com foco na implementação de um ou mais ODS.

Poderão ser inscritas até três (03) práticas por CNPJ. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas, exclusivamente, por meio eletrônico, e pelo preenchimento dos formulários disponibilizados no endereço www.odsbrasil.gov.br. 

A cerimônia de premiação será realizada, em dezembro, em Brasília/DF.

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine o nosso boletim informativo

Preencha o formulário abaixo para receber nosso boletim