7º Congresso Brasileiro de Missões

O 7º Congresso Brasileiro de Missões, maior evento interdenominacional de missões no Brasil, vai começar na próxima segunda-feira, terminando na sexta-feira, dia 10, em Águas de Lindóia, São Paulo. O congresso, que é realizado a cada dois anos, dará foco a dez realidades que o movimento missionário nacional não pode ignorar: Sudeste Asiático, Ásia Central, Leste Europeu, Mundo Árabe, Europa, Oeste Africano, Diásporas, Desafios Indígenas, Grupos Sem Testemunho e Desafios Brasileiros.

O preletor internacional será Christopher J. H. Wright, teólogo envolvido com o Movimento de Evangelização Mundial Lausanne e autor de livros como O Deus Que Eu Não Entendo e Povo, Terra e Deus. Ele também foi o “braço direito” de John Stott, por estar a frente do Langham Partnership International, conhecido como “Ministério John Stott”, que fornece literatura, bolsas de estudo e treinamento para pastores de igrejas e seminários.

Outros preletores confirmados para as plenárias são: Analzira Nascimento, Beram Kumar, Carlos del Pino, Elaine Brasil Behrsin, Fernando Brandão, Jeremias Pereira, João Mordomo, Joed Venturini de Souza, José Antonio Costa Sobrinho, Marcos Amado, Ronaldo Lidório, Sônia Maria Mendes e Valdir Steuernagel. Além das plenárias, haverá mais de 50 reuniões temáticas, com assuntos variados. O louvor está por conta do músico e pastor Carlinhos Veiga.

Mais informações: aqui

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Assine o nosso boletim informativo

Preencha o formulário abaixo para receber nosso boletim