2020: Datas da Reunião de Filiadas e Encontro Nacional

Programa-se para estar conosco em 2020. Conheça as datas para a Reunião de Filiadas e o 13° Encontro Nacional RENAS.

Reunião de Filiadas: Com o objetivo de reunir, pelo menos um representante de cada organização e rede regional filiadas à Rede Evangélica Nacional de Ação Social, a Reunião de Filiadas é um momento de planejamento, avaliação, novos sonhos e desafios. Durantes os dias de reunião, o grupo toma decisões que vão impactar diretamente o andamento das ações estratégicas da Rede.

Em 2020, a Reunião de Filiadas vai acontecer nos dias 23 e 24 de abril, em Brasília. Inscreva-se no site do evento: http://bit.ly/reuniaofiliadas2020

13º Encontro Nacional RENAS: Um momento de encontros e reencontros de amigos, parceiros, filiados e interessados na RENAS e nas causas que defendemos e apoiamos. Aberto a todo o público, o Encontro Nacional aborda questões atuais relacionadas ao Reino de Deus, com a exposição de bases bíblicas, dados da realidade e boas práticas.

Sempre com palestrantes convidados e alinhados à nossa missão e identidade, o Encontro é um convite para expandirmos a Rede e conectarmos mais pessoas no cuidado com o próximo. No próximo ano, mais uma edição será realizada nos dias 16 a 19 de setembro, na cidade de Aracaju/SE. Mais detalhes serão divulgados em breve!

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine o nosso boletim informativo

Preencha o formulário abaixo para receber nosso boletim