Intercâmbio de oração com crianças

Intercâmbio de oração com crianças

Ore pelas crianças, ore com as crianças.

Em 2018, o Mutirão Mundial de Oração quer mobilizar crianças e adultos a juntos louvarem a Deus pois grande é a sua fidelidade. A Rede Mãos Dadas, promotora do MMO – Mutirão Mundial de Oração Pelas Crianças Socialmente Vulneráveis, está desafiando, mais uma vez, as organizações sociais, escolas e igrejas a participarem do intercâmbio de oração com crianças de muitos lugares do Brasil.

Seu pequeno grupo de crianças, seu projeto social, escola ou igreja, podem gravar um pequeno vídeo com os motivos de oração. O vídeo ainda pode conter histórias de gratidão.

Para isso, preencha o formulário, que a Rede Mãos Dadas vai fazer a conexão entre vocês e um outro grupo de crianças em uma outra organização, igreja ou escola. Vocês receberão o vídeo da outra organização com o mesmo conteúdo: pedidos de oração.

Na semana do 23° MMO (01 a 03 de junho), as crianças assistirão ao vídeo com os motivos de oração e histórias de crianças de um outro lugar e orarão por elas como parte de suas outras atividades de intercessão relacionadas ao mutirão.

E aí, sua organização topa este desafio? Então acesse agora mesmo o site.

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine o nosso boletim informativo

Preencha o formulário abaixo para receber nosso boletim