Carregando Eventos

Rede Miquéias será lançada no Brasil

domingo, 15 julho 2018 - segunda-feira, 16 julho 2018

  • Este evento já passou.

Após diversas tentativas que não tiveram continuidade, a Rede Miquéias finalmente chega ao Brasil com uma estrutura adequada de permanência. O seu lançamento ocorrerá nos dias 15 e 16 de julho, na Igreja Batista da Redenção, em Belo Horizonte (MG), com a realização de um fórum para cristãos em geral. O objetivo do fórum é refletir sobre a Missão Integral no contexto político e religioso atual no Brasil.
O sociólogo Paul Freston, autor de Religião e Política, sim; Igreja e Estado, não e Nem Monge, Nem Executivo, colunista da revista Ultimato, participa do encontro e palestra sobre a conjuntura política atual e missão integral. O pastor Valdir Steuernagel, também colunista da revista, vai falar sobre as novas pespectivas da missão integral. O Fórum terá ainda um painel com o tema: “Considerações sobre o negro, o indígena e questões de gênero no contexto da igreja evangélica do Brasil”.
O comitê provisório de Rede Miquéias Brasil é composto por José Marcos, Christian Gillis, Usiel Souza, Walter Ferkinghaus, Serguem Jessui, André Guimarães, Maria Dorothéa, Tania Wutzki (secretária executiva da RENAS) e Ivanilsa de Oliveira.
A Rede Miquéias (Micah Network) é uma comunidade global de cristãos (organizações de socorro/ONG, organizações missionárias, instituições acadêmicas/formação, congregações locais, redes, alianças, secretarias denominacionais e indivíduos) reunidos por causa de paixão e compromisso comuns com a Missão Integral. A Rede foi fundada em setembro de 1999 por René Padilla, colunista da revista Ultimato e autor de O que é missão integral? e Missão Integral: o Reino de Deus e a Igreja.
Serviço
Evento: Fórum Miquéias Global (Lançamento da Rede Miquéias no Brasil).
Local: Igreja Batista da Redenção, em Belo Horizonte (MG).
Data: 15 e 16 de julho.
Confira aqui a programação completa.
Fonte: Portal Ultimato

« Todos Eventos

Detalhes

Início:
domingo, 15 julho 2018
Final:
segunda-feira, 16 julho 2018
Categoria de Evento:
Evento Tags:

Organizador

Rede Miquéias

Local

Igreja Batista da Redenção
Belo Horizonte, Minas Gerais Brasil + Google Map

Assine o nosso boletim informativo

Preencha o formulário abaixo para receber nosso boletim