Debates sobre Trabalho Social com Famílias de Crianças e Adolescentes

Debates sobre Trabalho Social com Famílias de Crianças e Adolescentes

A organização “Terra dos Homens” em parceria com Projeto Providência, e com o apoio da “Family For Every Child”, realizará nos dias 30 e 31 de maio o II Ciclo de Debates Latino-Americano sobre Trabalho Social com Famílias de Crianças e Adolescentes, em Belo Horizonte (MG).
O evento faz parte de uma série de debates sobre a temática da Convivência Familiar e Comunitária no Brasil. O tema principal deste encontro será a prevenção. O assunto é de interesse não só do Brasil como de outros países que estarão presentes para enriquecer o debate e promover, em nível global, as Diretrizes Internacionais de Cuidados Alternativos da Organização das Nações Unidas (ONU).
Confira a justificativa dos organizadores do evento:

Muitos esforços são gastos na criação de programas e serviços de proteção especial como Abrigos personalizados e serviços de Família Acolhedora.
Ao concentramos energia e investimento no fortalecimento das famílias de origem e de suas comunidades estaremos contribuindo de forma eficiente e eficaz para a implementação do Plano Decenal dos Direitos Humanos de Crianças e Adolescentes com foco na Convivência Familiar e Comunitária.
O assunto é de interesse não só do Brasil como de outros países que estarão presentes para enriquecer o debate e promover, em nível global, as Diretrizes Internacionais de Cuidados Alternativos da Organização das Nações Unidas (ONU).

Serviço:
Data: 30 e 31 de maio de 2016.
Local: Dayrell Hotel & Centro de Convenções
(Rua Espírito Santo 901 – Centro – Belo Horizonte/MG – Brasil)
Horário: das 9h às 18h
Faça a sua pré-inscrição: http://goo.gl/forms/DyHK8O1I7z
spot_IIciclodedebates_inscriçõesabertas

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine o nosso boletim informativo

Preencha o formulário abaixo para receber nosso boletim