Cristo Jesus, nossa esperança!

Cristo Jesus, nossa esperança!

Muito temos que agradecer a Deus pelas bênçãos e aos irmãos pelas orações e envolvimento com RENAS e sua missão no ano de 2016. É sempre bom trazer a memória tudo que o Senhor tem feito através de RENAS.

Depois da reunião de filiadas em março de 2016, com o apoio de irmãos do Nordeste, Norte e Sudeste, pudemos realizar pela primeira vez os Encontros Regionais RENAS: Nordeste – Ilhéus/BA e Recife/PE, Norte – Santarém/AM e Sudeste/Sul – Belo Horizonte/MG. Oportunidades de encontros e reencontros com grande disposição para articulação e atuação em favor da paz e da justiça do Reino.

Além dos Encontros, o surgimento da RENAS Tocantins e da RENAS Maranhão no final do segundo semestre, e a chegada de Juliana Gonçalves para comunicação da RENAS – substituindo Lissander que realizou um trabalho muito relevante nos últimos anos – nos enche de ânimo para prosseguir em 2017.

Apesar do cenário incerto para 2017, vamos renovar nossa esperança, planejar e orar para que possamos conservar a grande beleza de podermos trabalhar juntos, pela justiça social, sem muita burocracia e hierarquia.

Nesse espírito conclamo as filiadas RENAS para a REUNIÃO DE FILIADAS nos dias 6 a 8 de abril de 2017, para juntos buscarmos de Deus direção para condução da REDE EVANGÉLICA NACIONAL DE AÇÃO SOCIAL.

Confira nossa agenda:

Dia 6/4 – 17h – Grupo Coordenador e Conselheiros;

Dia 7/4 – 9h – Grupo Gestor

Dia 07/04 – 14h – Filiadas

Dia 08/04 – 12h – Encerramento

Que a esperança que há em Cristo Jesus renove nossas forças para o ano vindouro!

Soraya Dias

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine o nosso boletim informativo

Preencha o formulário abaixo para receber nosso boletim