Centro virtual de treinamento do CADI já disponibiliza dois treinamentos

A organização filiada RENAS, CADI (Centro de Assistência e Desenvolvimento Integral) lançou, em janeiro, o Centro Virtual de Treinamento (CVT). Esta é uma plataforma de educação à distância, em parceria com o Instituto EneaLumen, com a RBA Assessoria e com a Entre.pontos. Para o lançamento dois treinamentos estão disponíveis:  Formação em Educador Social e Captação de Recursos para Organizações do Terceiro Setor.

“Os treinamentos são 70% práticos e 30% conceituais, sendo ministrados por facilitadores que atuam com reconhecida competência na área e o programa foi idealizado para proporcionar uma experiência singular a líderes, gestores, empreendedores sociais, educadores e missionários, no aprimoramento das suas qualidades e potencialidades como agentes de transformação social.” – esclarece o CADI.

O CADI tem mais de 20 anos de experiência e o participante terá contato com esse compartilhar.  “O CADI e os seus parceiros estão aptos a influenciar de modo ímpar no destino de pessoas contribuindo para a criação de oportunidades de desenvolvimento integral em variados campos de atuação.”

As inscrições já estão abertas. Acesse o site e saiba mais: http://www.cadi.org.br/site/treinamentos/

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine o nosso boletim informativo

Preencha o formulário abaixo para receber nosso boletim