Formação gratuita para gestão do terceiro setor.

Formação gratuita para gestão do terceiro setor.

O Programa de Aceleração Saúde+ promovido pelo Instituto Sabin está com inscrições abertas até 10 de fevereiro e vai selecionar e capacitar 35 organizações da sociedade civil para a implementação de ferramentas de gestão e inovação em seu cotidiano. A iniciativa se configura como uma jornada consultiva para acelerar o processo de amadurecimento da organização e o aumento de seu impacto social.

A participação é gratuita e além da capacitação, as organizações selecionadas terão acesso a exames gratuitos nos Laboratórios Sabin. O Instituto Sabin disponibilizará ainda custeio logístico a 20 organizações das regiões de sua atuação.

O programa possui carga total de 70 horas divididas em três encontros presenciais, dois encontros virtuais, três consultorias individualizadas para cada organização e apoio na implementação dos projetos desenvolvidos. A iniciativa formará duas turmas: Turma +Liderança com foco no desenvolvimento em gestão de tempo, gestão de pessoas, visão estratégica e relacionamento com as partes interessadas e Turma +Gestão com foco no desenvolvimento em sustentabilidade financeira, abordagem comercial e inovação.

Segundo o Instituto, em 2019, “as organizações capacitadas pela parceria Phomenta e Sabin captaram mais de R$ 5 milhões utilizando os aprendizados do programa.”

 

 

Enviar Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Assine o nosso boletim informativo

Preencha o formulário abaixo para receber nosso boletim