Conheça a premiação do Prêmio Cida Mattar 2019

Comente!

A Rede Mãos Dadas lança o Prêmio Cida Mattar com o objetivo de reconhecer o trabalho e esforço das pessoas que já ministram o amor de Jesus às crianças e adolescentes em todos os cantos do país. Este ano é: Coragem da alma – a virtude dos resilientes.

Quem pode participar?

Educadores Sociais e Mentores Cristãos de Crianças e Adolescentes que têm vínculo com a Rede Mãos Dadas. A organização ou igreja na qual o educador ou mentor atua precisa ser parceira da Rede Mãos Dadas ou ligada a uma organização guarda-chuva que mantém parceria com a Rede Mãos Dadas. Veja no regulamento a lista destas organizações.

Qual é o prazo da inscrição?

Do dia 15 de setembro de 2019 ao dia 15 de outubro de 2019.

Vagas Limitadas!!!!

Quando será anunciado o vencedor?

No dia 30 de novembro de 2019.

O objetivo do Prêmio Cida Mattar é honrar a você, educador social cristão, pelo seu trabalho e pela sua disposição em caminhar com as crianças mais vulneráveis. O Prêmio Cida Mattar não é um concurso de redação! O que queremos é identificar histórias importantes que possam encorajar outras pessoas vivendo situações semelhantes.

PREMIAÇÃO

  • 1º lugar:

– Para o educador social ou mentor cristão de crianças e adolescentes: 01 smartphone Samsung Galaxy A20 e kit mesa.

– Para a organização na qual o mentor ou educador realiza seu trabalho: Kit Claves: Bons tratos em família, material didático, além da publicação e divulgação da história.

– Para um grupo de crianças ou adolescentes ligados ao mentor ou educador: material para atividades especiais alusivas ao Natal.

  • 2º lugar:

– Para o educador social ou mentor cristão de crianças e adolescentes: tablet Lenovo e kit mesa.

– Para a organização na qual o mentor ou educador realiza seu trabalho: material didático: giz para calçada, marcadores, adesivos, cola gliter, etc, além da publicação e divulgação da história.

– Para um grupo de crianças ou adolescentes ligados ao mentor ou educador: material para atividades especiais alusivas ao Natal.

Faça a sua inscrição aqui!

 

Extraído: Boletim Mãos Dadas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *