Seminário online e gratuito Inovação para captadores

Comente!

O seminário é uma iniciativa gratuita de Marcelo Estraviz e com apoio da Associação Brasileira de Captadores de Recursos – ABCR e é focado nos profissionais da captação de recursos.

Segundo o site dos organizadores, “não há previsão de ocorrer outro seminário deste tipo,  portanto aproveite essa oportunidade única. Milhares de pessoas receberão um conjunto sólido de conteúdos, focados em conseguir recursos de doadores, patrocinadores e aliados. E com fibra ética.”

Marcelo explica que “é um evento online e gratuito . Você pode reservar uma das vagas e assistir  apresentações que serão disponibilizadas sequencialmente.”

Ao todo serão 4 vídeos:

  1. O perfil do captador e seus desafios;
  2. O código de ética universal que pauta os profissionais;
  3. O passo a passo para atingir as metas de captação;
  4. Como se tornar um profissional de sucesso no setor.

Sobre Marcelo Estraviz

Morando atualmente em Barcelona, há mais de 20 anos vem ajudando pessoas a conseguirem resultados em ONGs e causas sociais. É fundador da ABCR e foi presidente por dois mandatos. Criador da Iniciativa Doar e do #diadedoar no Brasil e do prêmio Melhores ONGs, no qual duas organizações filiadas RENAS ganharam o título: CADI e Visão Mundial. Também criou o Selo Doar, uma certificação para ONGs focada em gestão e transparência. Mais recentemente lançou o Ranking ONGs mais curtidas e o Selo ONG Transparente.

Sobre ABCR – Associação Brasileira de Captadores de Recursos

É uma organização sem fins lucrativos composta por captadores e mobilizadores de recursos e que tem como principal objetivo estabelecer uma ampla rede nacional, fortalecendo os laços entre os profissionais que atuam na área e propiciando condições para a troca de experiências e o desenvolvimento da profissão.

Criada em 1999, a ABCR tem como missão promover, desenvolver e qualificar a atividade de captação de recursos, vista hoje como um dos grandes desafios do Terceiro Setor.

Inscreva-se aqui

Fonte: Site do Seminário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *