Meu Educador Social Cristão: 4ª edição.

Comente!

4a Campanha Meu Educador Social Cristão (2018) tem como tema: “Pertencimento – De quem você é? A sua vocação depende de uma boa resposta para esta pergunta”, com texto base em Salmos 126.6.

Articulado pela Rede Mãos Dadas, a campanha tem o objetivo de ajudar os projetos sociais a reconhecerem de forma mais qualificada a importante contribuição dos educadores sociais.

“O Educador Social realiza um trabalho pouco valorizado pela sociedade e pouco reconhecido pela igreja como um campo estratégico de missão. O fato é que somos seres sociais, precisamos de inspiração, orientação e acompanhamento, para permanecer na nossa vocação.” – esclarece a Rede Mãos Dadas.

A 4a Campanha Meu Educador Social Cristão convida você a celebrar o Educador Social. Você pode participar realizando a campanha em sua igreja e ajudando a divulgar entre sua rede de amigos.

Para isso, Mãos Dadas preparou um CARTAZ que você pode imprimir e compartilhar digitalmente.

Também tem o GUIA da campanha que possui ótimos recursos para celebrar o Dia Nacional do Educador Social junto ao seu projeto e sua igreja. Além disso, você irá encontrar resultados importantes sobre a pesquisa recente que a Rede Mãos Dadas fez com educadores sociais de todo o país.

Encontre também no Guia:

Para mais informações, acesse www.redemaosdadas.org.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *