4 razões para participar do Mutirão Mundial de Oração

[ 2 ] Comments

Listamos 4 razões para você participar e compartilhar o Mutirão Mundial de Oração pelas Crianças Socialmente Vulneráveis.

⇒ Deus atende nossas orações.

 

Sabemos de vários casos em que as orações foram respondidas prontamente, e de outros nos quais Deus pediu para que os intercessores fossem eles mesmos a resposta para os problemas vividos pelas crianças.

⇒ Oração nos une.

Cristãos ao redor do mundo se reunirão com o propósito de interceder pelas crianças que sofrem. Inúmeras denominações, todas as idades, pelo menos 50 nacionalidades diferentes, todos unidos de uma causa comum: a criança vulnerável. Este movimento prova que o amor cristão pode nos ajudar a abrir mãos de nossas diferenças e naquele fim de semana sermos uma expressão da unidade cristã.

⇒ As crianças do mundo precisam de nossas orações.

Crianças socialmente vulneráveis é uma causa universal. Seja rico ou pobre, ditatorial ou democrático, grande ou pequeno, em todas os países do mundo crianças sofrem como resultado das ações irresponsáveis dos adultos numa sociedade que insiste em se afastar de Deus.

⇒ O mutirão nos ajuda a lembrar de um problema que queremos esquecer.

Nossas igrejas precisam se lembrar da viúva, do órfão e do estrangeiro em nosso meio. Pelo menos uma vez no ano, nos organizamos para ouvir o clamor das crianças que sofrem todo tipo de adversidade em nossas cidades, em nosso país, e também ao redor do mundo.

Participe você também desse Mutirão. Vamos juntos orar pelas crianças!

Inscreva-se aqui ou visite www.redemaosdadas.org para saber mais.

2 respostas a 4 razões para participar do Mutirão Mundial de Oração

  1. Juliana Gonçalves disse:

    Quando será a semana de intercessão?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *