A arte que transforma vidas

Deixar um comentário

Quando nos deparamos com a realidade de alguém que move nosso coração, imediatamente precisamos tomar parte desse mover e ser parte da transformação na vida de pessoas através de Boas Práticas. 

Inspirada pelo dom da pintura, Silvana Magalhães, parceira e filiada RENAS Rio de Janeiro, realiza uma dessas práticas para transformar a vida de refugiados sírios. Silvana pinta quadros em tela e doa a renda das vendas para o Projeto Retalhos de Esperança.

“O projeto atua em prol de refugiados e pessoas em situação de vulnerabilidade em diferentes lugares do mundo”, explica Silvana.

Para efetuar a compra de um dos quadros, o interessado deve acessar o Facebook de Silvana ou pode entrar em contato pelo e-mail silvanaped@hotmail.com ou telefone (22) 99208 5035.

“O pagamento será através de depósito diretamente na Conta do projeto Retalhos de Esperança. Enviamos pelo correio somando despesas de envio.”

Silvana também realiza bazares, distribuição de alimentos e diversas atividades para transformação de vidas.

RENAS parabeniza nossa parceira Silvana e apoia a divulgação de boas Práticas que geram transformações positivas na vida de quem precisa.

Clique aqui para redirecionamento direto da postagem dos quadros. 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *