RENAS Rio com nova liderança e novo GT

Deixar um comentário

No último dia 05 de dezembro Renas Rio decidiu a liderança para o ano de 2017. Formada por um grupo gestor, a liderança pretende articular o trabalho dos GTs – Grupos de Trabalho, além de fortalecer o relacionamento entre igrejas e organizações que compõem a filiada.

O Grupo Gestor é composto pela coordenação dos pastores Roberto e Jovani Nascimento, ambos da Missão Cristã para as Nações. Também pelos articuladores dos GTs: Mauro Viana (GT Fóruns), Fátima Valin (GT IGREJAS/PPCA – Política de Proteção da Criança e do Adolescentes) e Liz Guimarães (GT Escolas – espaço de relacionamento). Além disso, contam com a participação de conselheiros já confirmados: Luciana Falcão (Lifewords-Projeto Calçada) e Pr. Remy Dasmaceno (CBB – Convenção Batista Brasileira).

Além da relevante decisão da nova liderança, o grupo abordou o trabalho desenvolvido pelos GTs no último mês e viu uma oportunidade de criação de mais um Grupo, o GT Degase (Departamento Geral de Ações Socioeducativas). A liderança a ser elegida para este grupo também fará parte do Grupo Gestor RENAS Rio.

No encontro, também foram eleitas Márcia Chagas e Clenir Xavier como suplentes no Conselho do Comitê de Megaeventos do Rio de Janeiro. O assento permanete que o grupo conquistou, deu-se a partir da atuação nas Olimpíada e Paraolimpíada com a campanha contra a exploração sexual de crianças e adolescentes, Bola na Rede-Renas. A representação titular é de Sueli Catarina, da filiada Visão Mundial.

Organizações RENAS Rio presentes nesta reunião

Espaço Voar

Igreja Batista Peniel da Ilha do Governador

Terceira Igreja Batista de Rocha Miranda

Jasc – Junta de Ação Social Carioca

Departamento de Ação Social da CBB

Jocum Parada de Lucas

Casa Mãe Mulher

Missão Cristã para as Nações

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *