Redes filiadas RENAS no processo eleitoral do CONANDA

Comente!

A eleição para o Conselho Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente – CONANDA para o biênio 2017-2018 está em andamento e 4 organizações filiadas a RENAS estão habilitadas a participar do processo eleitoral.

Asas do Socorro habilitou-se como candidata à compor o Conselho. Além disso, Visão Mundial, CADI – Centro de Assistência e Desenvolvimento Integral, Lifewords – Projeto Calçada e Exército da Salvação, todas organizações filiadas RENAS, foram habilitadas como entidades eleitoras.

A Comissão Eleitoral analisou os processos a partir da documentação e dos critérios presentes no Edital 001/2016 que define as regras e datas da eleição. Mas, se sua organização inscreveu-se e não encontra-se na lista de habilitadas (CONFIRA AQUI), ainda há a opção de entrar com um recurso. Os recursos à Comissão podem ser feitos até o dia 30 de novembro pelo e-mail conanda@sdh.gov.br ou na sede da Secretaria Executiva do Conselho, entre 9h e 17h.

Renas agradece à Clenir Xavier, diretora internacional do Projeto Calçada e conselheira do CONANDA no biênio 2015-2016, que esteve representando a Rede Evangélica Nacional de Ação Social, e está nos auxiliando com informações sobre o processo de eleição, fortalecendo e apoiando o trabalho em REDE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *