Dois importantes eventos da Rede Miquéias

Deixar um comentário

A Rede Miquéias vai realizar dois importantes eventos para a comunidade evangélica. Confira a seguir as informações principais.

Lançamento da Rede Miquéias no Brasil

15 a 16 de julho de 2016

Após diversas tentativas que não tiveram continuidade, a Rede Miquéias finalmente chega ao Brasil com uma estrutura adequada de permanência. O seu lançamento ocorrerá nos dias 15 a 16 de julho, na Igreja Batista da Redenção, em Belo Horizonte (MG), com a realização de um fórum para cristãos em geral. O objetivo do fórum é refletir sobre a Missão Integral no contexto político e religioso atual no Brasil.

O comitê provisório de Rede Miquéias Brasil é composto por José Marcos, Christian Gillis, Usiel Souza, Walter Ferkinghaus, Serguem Jessui, André Guimarães, Maria Dorothéa, Tania Wutzki e Ivanilsa de Oliveira.

Mais informações aqui.

forum_miqueias_br

 Missão Integral em Contextos de Violência

5 a 8 de setembro de 2016, em Honduras
miqueas

A Rede Miquéias vai reunir cristãos de toda a América Latina, de 5 a 8 de setembro, em Comayagua (Honduras), para diálogos e discussões sobre o problema da violência na região. O Encontro Regional da Rede Miquéias terá como tema “Missão Integral em Contextos de Violência”.

“Consideramos que é importante ter uma reunião para refletir e colocar na ordem do dia as nossas propostas para construir e fortalecer as iniciativas de paz da comunidade cristã na América Latina, a fim de desenvolver a prevenção adequada e tratamento da violência, além da restauração completa das vítimas e algozes”, dizem os coordenadores.

Mais informações aqui.

***
A Rede Miquéias (Micah Network) é uma comunidade global de cristãos (organizações de socorro/ONG, organizações missionárias, instituições acadêmicas/formação, congregações locais, redes, alianças, secretarias denominacionais e indivíduos) reunidas por causa de paixão e compromisso comuns com a Missão Integral.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *