Fundação Itaú Social disponibiliza recursos para CMDCAs

Deixar um comentário

A Fundação Itaú Social disponibiliza o Edital para a Destinação de Recursos para os Fundos da Infância e da Adolescência (FIAs). Conselhos Municipais dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCAs) de todo o país devem submeter propostas que contribuam para o desenvolvimento pleno de crianças e adolescentes em seu município, focadas em educação integral, até o dia 05 de agosto. 

Por meio do Edital de apoio aos FIAs a Fundação Itaú Social selecionará as propostas para as quais destinará valores provenientes do 1% do imposto de renda devido do Conglomerado Itaú Unibanco Holding S.A. Os recursos serão encaminhados aos FIAs para apoiar as ações inscritas pelos CMDCAs.

Para efetuar a inscrição das propostas, os CMDCAs devem enviar a Carta de Encaminhamento, o Formulário de Inscrição de Proposta e a planilha de Orçamento da Proposta. As inscrições recebidas serão analisadas durante os meses de agosto a outubro e o resultado final tem previsão de divulgação para 30 de novembro. Só serão consideradas propostas que apresentarem os três arquivos mencionados, juntamente com os demais documentos solicitados no texto do Edital.

Confira a íntegra do edital e a documentação necessária para inscrições nos links abaixo:
Edital de apoio aos Fundos da Infância e Adolescência 2016
Carta de Encaminhamento
Formulário de Inscrição de Proposta
Orçamento da Proposta

Dúvidas podem ser encaminhadas por e-mail (itausocial2016@prattein.com.br) ou pelos telefones (11) 2127 – 4400 / (11) 2127 – 4402.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *