Nota de lamento: falecimento de Sillas Vieira

[ 2 ] Comentários

Lamentamos o falecimento nesta quarta-feira, dia 24/02, do Pr. Sillas dos Santos Vieira, integrante e entusiasta das ações da RENAS no Espírito Santo e no Brasil. Perdemos um irmão, um amigo e um companheiro de caminhada na busca pela justiça social.

Pr. Silas fez parte do Conselho Gestor da RENAS e era um dos líderes no esforço de formar uma rede local no Espírito Santo.

Acolhedor, otimista e disposto a engajar outros nas múltiplas causas das quais participava, Sillas influenciou muitos e fará falta na caminhada da RENAS e da Igreja de Cristo.

Expressamos nosso respeito e nossa solidariedade à família neste momento de luto: dona Alba e as três filhas e demais parentes.

Que Deus console a todos e todas.

Respeitosamente,

Conselho Coordenador da RENAS

>> Leia mais sobre o Pr. Sillas Vieira

2 respostas para Nota de lamento: falecimento de Sillas Vieira

  1. Meus sentimentos a Familia e igreja, e como cidadão ativo sempre envolvido nas ações da segurança alimentar tive o privilegio de estar conversando sobre as causas sociais e participação popular deixou legado, sempre disposto a ouvir.

  2. Betão disse:

    Um poço de conhecimento de várias áreas, principalmente da vida. Foi um prazer caminhar com ele em muitos encontros da Renas. Esperava estar com ele agora em março em visita a Vitória. Foi na frente. Vai fazer falta durante um tempo. Até nos encontrarmos com ele junto dELE.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *