Nos unimos em oração!

Comente!

MENSAGEM ESPECIAL –

Advento, nascimento, milagre, graça, salvação. Nenhuma palavra pode traduzir o que significa o “Verbo feito carne”. Diante do mistério de Deus, nos unimos em oração.

Tempo, início, fim, reinício. Renovo. Não há como medi-lo, nem agarrá-lo em nossas mãos. Diante do incontrolável, nos unimos em oração.

RENAS e seus parceiros unem-se em oração neste Natal e véspera do Ano Novo. Queremos ouvir a voz do “Bom Pastor”. O Bom Pastor dá sua vida pelas ovelhas, que, por sua vez, descobrem o senso de pertencimento e aceitação nele.

Na batalha pelo bem e pela justiça, confessamos que nossas mãos estão cansadas. Mas elas ainda podem fazer o essencial: orar e amar. Com palavras e obras, integralmente.

Orem conosco!

***
Ó Pai,

Te agradecemos pelo ano que está findando. O ano foi muito difícil em nosso país: escândalos de corrupção, instabilidade política e econômica, quedas na arrecadação de recursos em nossas organizações e o risco de muitos pobres serem afetados diretamente por tudo isso.

Mesmo assim o Senhor nos incentivou de diversas formas:

– Vimos o tema da equidade sendo adotado pelos parceiros e estamos nos planejando para trabalhar nossas ações em torno deste tema;

– Encaramos a segunda fase da campanha Bola na Rede, desta vez tendo como foco as Olimpíadas do Rio em 2016.

– Tivemos a vitória de manter a unidade entre nós, apesar das diferenças e circunstâncias. Nos alegramos com o bom número de parceiros em nosso segundo encontro em setembro e com o Encontro Nacional realizado no Vale da Benção, em Araçariguama (SP), com a presença de mais de 200 pessoas.
Sentimos o teu Espírito ampliando nossa visão. Ajuda-nos a continuar servindo a ti e ao mais pobre.

Amém!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *