Profissionais de saúde evangélicos vão realizar encontro

[ 2 ] Comentários

Os Médicos de Cristo vão realizar a quinta edição do Congresso Evangélico Nacional de Profissionais de Saúde (V CENPS), na Universidade Presbiteriana Mackenzie, em Campinas (SP), de 17 a 19 deste mês. O tema deste ano é “Junto aos que sofrem…”. O versículo tema é: “…estava doente e cuidaram de mim…” (Mateus 25.36b).

Segundo Soraya Dias, presidente dos Médicos de Cristo, o CENPS quer “possibilitar o encontro de pessoas e igrejas/organizações, a partir de suas realidades de trabalho e possibilidades de influência, para dialogarem sobre os desafios da saúde integral num contexto de pobreza, injustiça e desigualdade social, na perspectiva de um profundo compromisso com uma saúde de qualidade principalmente para os que sofrem”.

O preletor principal do evento será o médico e missionário Paul Bendon-Samuel, diretor da Interserve Internacional e autor do livro Missão Invertida (Editora Ultimato), que vai abordar o tema do congresso. O programa também vai contar com oficinas práticas como: “Panorama do estado dos profissionais de saúde no Brasil, cuidado com a automedicação e plano de ação”, “Capelania”, “SUS na prática diária” e “Saúde Integral: Cuidando de quem cuida”.

Os Médicos de Cristo são parceiros da RENAS e contam com nosso apoio e reconhecimento.

Confira aqui a programação completa do V CENPS.


Inscrições: http://www.medicosdecristo.net/#!cenps-inscricoes/clo8

 

CENPS

 

2 respostas para Profissionais de saúde evangélicos vão realizar encontro

  1. luzia pereira tortelote disse:

    tenho uma ong e gostaria de parceria com médicos evangélicos, pois tenho uma parceria com
    a ong AMI de Portugal ,que não são evangélicos e eu sou ganaei uma lona cultural e quero expandi estes meus projeto .

    obrigada

  2. RITA CÁSSIA disse:

    A PAZ IRMÃOS EM CRISTO… AGORA QUE CONHECI ESSE SITE. SOU UMA PESSOA FIEL E TEMENTE AO SENHOR NOSSO DEUS HÁ ANOS. CONHEÇO AS ESCRITURAS E PROCURO PRATICAR… SANTO É SOMENTE O SENHOR JESUS… POR ISSO TEMOS QUE RECONHECER TODOS OS DIAS NOSSAS FALHAS, AMAR O PRÓXIMO E PERDOAR. SEI QUE PODE PARECER UM POUCO ESTRANHO, MAS DEUS FALOU COMIGO QUE MEU FUTURO ESPOSO SERÁ UM MÉDICO EVANGÉLICO, POR ISSO DEIXO AQUI ESSA MENSAGEM PORQUE SEI QUE DEUS FAZ TUDO ACONTECER DE MODO MISTERIOSO. E PORQUE NÃO SER DESSA FORMA. DEUS SABE PORQUE ENTREI AQUI. E DESCOBRI O SITE, SOU SOLTEIRA E SEM FILHOS E BUSCO UM HOMEM QUE SEJA FIEL AO SENHOR EM PRIMEIRO LUGAR E QUEIRA UM COMPROMISSO SÉRIO. DEUS ABENÇOE A TODOS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *