Começa encontro de evangélicos sobre equidade

[ 1 ] Comentário

Começou agora o 90 Encontro Nacional da RENAS (Rede Evangélica Nacional de Ação Social), no Hotel Nacional Inn, em Curitiba (PR). Cerca de 230 pessoas já estão inscritas para participarem de toda a programação. A programa à noite, no entanto, é aberta para todos, inscritos, convidados e interessados. O tema principal deste ano é “Equidade: A Justiça do Reino de Deus”, e deve reunir teoria e prática em suas plenárias, oficinas e fóruns.

As conversas sobre o tema já começaram desde ontem, nas reuniões de filiadas da RENAS. O grupo já definiu que o tema da desigualdade será o foco de todas as ações da rede a partir de 2015. “Devemos nos lembrar sempre se nossas ações estão enfrentando o problema”, disse Klênia Fassoni, integrante do Conselho Consultivo.

O Encontro está em sua nova edição, sendo que já foi realizado em todas as regiões do país. Pela segunda vez, acontecerá em Curitiba. A primeira foi em 2008.

“Não subestime sua presença aqui. Deus vai falar com você, Deus vai falar com quem está ao seu lado. Deus vai fazer muita coisa por meio de você”, disse Débora Fahur, integrante da comissão que organizou esta edição do Encontro.

Você pode acompanhar, ao vivo, pela internet, a programação do 90 Encontro RENAS no seguinte link: http://new.livestream.com/lifestreambrasil/renas

Uma resposta para Começa encontro de evangélicos sobre equidade

  1. Estamos participando, está muito bom – espero que possamos sair fortalecidos para dar continuidade à missão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *