RENAS mantém representação no CONSEA

Comente!

A RENAS manteve sua presença no CONSEA (Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional). Em um processo democrático de indicações dos filiados, decidiu reconvidar os atuais conselheiros Werner Fuchs (titular) e Daniela Frozi (suplente) para continuarem representando a rede neste nível nacional. O período do mandado de ambos será de 2014 a 2016.

“A coordenação nacional faz isso com o sentimento de querer reconhecer, honrar e respeitar o esforço qualificado e voluntário de Daniela e Werner por tantos anos no trabalho do CONSEA Nacional, e avaliando o melhor para RENAS, concluiu-se que em face da qualidade do trabalho realizado por eles, o mais indicado será a continuidade”, informou a coordenação em comunicado aos filiados.

Daniela Frozi é é nutricionista formada pela UFRJ, mestre em nutrição pela UNICAMP e doutora em nutrição pela UFRJ. Recentemente assumiu a direção da Escola de Nutrição da Universidade Católica de Brasília (DF). Werner Fuchs é pastor da Igreja Evangélica Luterana no Brasil (IECLB).

conseaO Conselho Nacional de Segurança Alimentar e Nutricional (CONSEA) é uma instância de concertação política e social e, como tal, constitui-se em espaço privilegiado de articulação entre governo e sociedade civil com o objetivo de propor diretrizes para as ações na área da segurança alimentar e nutricional.

Saiba mais sobre o CONSEA aqui.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *