Parceiro ganha prêmio na luta contra as drogas

[ 1 ] Comentário

 Na última terça-feira (dia 26/11) Ubiratan da Silva (o “Bira) recebeu o Prêmio Mérito pela Valorização da Vida 2013 (categoria pessoa física), oferecido pelo Ministério da Justiça através da SENAD (Secretaria Nacional de Politicas sobre Drogas). Bira faz parte da REAGE (Rede Cristã de Agentes de Proteção e Prevenção as Drogas) que é parceria da REPAS (Rede Paranaense de Assistência Social). Esta é uma rede local da RENAS.

bira_premio

Os gestores do REAGE (esq p/ dir): Clarice Fogaça, Ubiratan da Silva, João Chimilovski e Isacir Mognon.

A solenidade de entrega do prêmio aconteceu no Palácio das Araucárias no Centro Cívico, e foi conduzida pelo Secretário Executivo do CONESD, Jonatas Davis de Paula, com a presença do Presidente do Conselho Estadual de Politicas Públicas sobre Drogas do Paraná, Marcos Pinheiro Pinheiro, da Secretária de Estado da Justiça e Direitos Humanos do Paraná, Maria Tereza Uilli Gomes, do Coordenador Estadual de Políticas sobre Drogas do Paraná, Carlos Alberto Peixoto Baptista, e de Ana Godoy, da Coordenação Nacional da Pastoral da Sobriedade, representando os vários segmentos da sociedade civil.

Além de Ubiratan da Silva, a SENAD também homenageou: José Jose Augusto Soavinski Soavinski (categoria pessoa física) e ABRASA e CERENE (categoria pessoa jurídica).

Uma resposta para Parceiro ganha prêmio na luta contra as drogas

  1. Werner Fuchs disse:

    O Cerene é uma instituição evangélica pertencente a IECLB e sediado em Lapa-PR. Completou 25 anos no acolhimento e tratamento de dependentes quimicos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *