“Bola na Rede” lança novo vídeo sobre exploração sexual de crianças

[ 2 ] Comentários

O Movimento “Bola na Rede”, liderado pela RENAS e parceiros, lançou no último dia 13 (segundo dia do Encontro RENAS), em Fortaleza (CE) o novo vídeo da campanha, que alerta a sociedade sobre a realidade da exploração sexual de crianças e adolescentes no turismo e o risco de agravamento do problema com a chegada de grandes eventos esportivos como a Copa do Mundo de Futebol.

O novo vídeo mostra a gravidade do problema e sua relação com os eventos esportivos, inclusive, com depoimento de uma vítima. No entanto, também mostra a força da “corrente do bem”, com inúmeras pessoas e organizações dispostas a combater a exploração sexual.

Se você quer entender melhor a proposta da campanha ou compartilhá-la com igrejas, líderes, grupos pequenos , colegas de trabalho e governantes, este vídeo é um instrumento ideal. Assista abaixo:

Na ocasião também foi lançada uma cartilha “Uma ação educativa contra a Exploração e o Abuso Sexual de Crianças e Adolescentes” que será útil para discutir o problema em comunidade. Ideal para pastores e líderes. Em breve, a cartilha estará disponível em PDF.

___

Conheça o blog do Movimento Bola na Rede: http://bolanarede.org.br/

 

2 respostas para “Bola na Rede” lança novo vídeo sobre exploração sexual de crianças

  1. […] o Encontro RENAS também foi lançado um novo vídeo da campanha “Bola na Rede”, que expõe a gravidade do problema e sua relação com os eventos […]

  2. […] evento apresentou um novo vídeo (link) sobre o Projeto Bola na Rede, de combate à exploração sexual de crianças e adolescentes em […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *