Nasceu a RENAS Espírito Santo

[ 1 ] Comentário

Foi criada mais uma rede local da RENAS. A rede do Espírito Santo foi oficialmente criada durante o Festival Avalanche de Artes, realizado de 19 a 21 de julho, em Vitória (ES) e foi chamada de RENAS-ES.

Um grupo de organizações já se reunia antes (inclusive, alguns já participam dos eventos da rede nacional há bastante tempo), mas foi só agora em julho que a nova rede assumiu uma identidade própria dentro da caminhada da RENAS Nacional. O pastor Silas e o missionário Diniz foram escolhidos, respectivamente, como coordenador-geral e coordenador de expansão da nova rede.

“Que Deus abençoe esta nova rede. Com o potencial do pessoal envolvido, creio que muito será feito”, diz o líder do Grupo de Trabalho para Expansão de Redes da RENAS, Beto Barros.

Na foto que acompanha esta notícia, você vê uma parte dos presentes na reunião. Outras organizações também assumiram o compromisso, mas não estão na foto.

Vida longa para a RENAS-ES!

 

Uma resposta para Nasceu a RENAS Espírito Santo

  1. Estamos sim muito felizes com a oficialização do nosso grupo RENAS/ES. Começamos a nos preparar para esta organização desde outubro de 2012. Todos os meses realizamos nossas reuniões, exceto em janeiro e fevereiro deste ano. A MISSÃO AVALANCHE tem sido um forte apoio para nós. Assim, o grupo decidiu marcar para o dia 20 de julho dentro do FESTIVAL AVALANCHE DE ARTES o dia da oficialização da RENAS/ES. Agradecemos o apoio da RENAS BRASIL que esteve representada pelo nosso querido BETÃO (que aniversariou dia 12 de agosto). Temos já um Grupo Gestor constituído e a nossa próxima reunião será na base da JOCUM/ES no dia 2 de setembro às 14 horas. Irei ao Encontro Nacional em Fortaleza. Pr. Sillas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *