Missão Aliança

[ 4 ] Comentários

Objetivo:

Mobilizar crianças em situação de empobrecimento, suas famílias e comunidade, para juntos encontrarmos soluções que possam proporcionar vida digna para todos e cooperar com igrejas locais que desejam aprofundar a sua compreensão da diaconia e missão integral buscando ter uma presença relevante e transformadora em seu contexto local.

Histórico:

A Missão Aliança é uma organização missionária diaconal e interdenominacional fundada em 1901 na Noruega, tem sua sede em Oslo e atua em 10 países na Ásia, África e America Latina. Estamos no Brasil desde 2005 e atualmente desenvolvemos treze projetos em parceria com organizações de base cristã e igrejas locais na periferia de Joinville (SC), São Paulo (SP), Carapicuíba (SP), Mauá (SP), Rio de Janeiro (RJ), Duque de Caxias (RJ), Cambé (PR), Almirante Tamandaré (PR) e Itaperuçu (PR).

Contatos:

Paulo Roberto Valença Corrêa de Araújo

Endereço: Av. João Gualberto, 1430 Conj. 03 – Curitiba/PR – Cep: 800300-001

Telefone: (41) 3024-0915

Site: www.missaoalianca.org.br

E-mail (para contato dos usuários do site): missaoalianca@missaoalianca.org.br ou bebeto@missaoalianca.org.br

4 respostas para Missão Aliança

  1. Claudia Paiva disse:

    Fantastica noticia, achei maravilhosas esta nova parceria e concerteza todos nós ganhamos porque será de grande ajuda dentro dos nossos trabalhos e das comunidades.
    Parabéns Missão Aliança e Renas e todo o nosso grupo de rede.

  2. Uma alegria e satisfação andar junto com tanta gente comprometida com proclamação e demonstração do Evangelho em nossa nação!

  3. Que ótima notícia! Um passo muito grande que nos ajudará com certeza a desenvolver e aprofundar os trabalhos comunitários e em nossa rede.
    Parabéns Missão Aliança!

  4. Temos um projeto iniciando em Guine Bissau Africa, com mais de 400 criancas em area de riscos social, um boa parte orfao e portadores de varias doencas. Sou pastor presidente de uma ministerio da IGREJA BATISTA PLENITUDE, necessito de orientacoes, pois tem um chamado para as nacoes, tenho agenda a cumprir internaicionalmente. Gostaria de receber mais informacoes de como posso ser parceiro e ter o apoio desta conceituado ministerio.
    Em Cristo Jesus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *