Vaga para Representante Ministerial na Missão Aliança

Deixar um comentário

The Norwegian Mission Alliance (NMA) ou Missão Aliança é uma organização missionária evangélica interdenominacional com perfil diaconal que apóia projetos e programas voltados para crianças, adolescentes e jovens que vivem com suas famílias em comunidades pobres.

Bem como coopera com igrejas evangélicas locais com vista ao aprofundamento de seu ministério no contexto da realidade local e nacional. Sua atuação no Brasil concentra-se no eixo compreendido entre as cidades de Joinville e São Paulo e sede na cidade de Curitiba.

A NMA é uma associação estrangeira autorizada pelo Governo brasileiro, junto ao Ministério da Justiça, registrada em Cartório Público de Registro de Pessoas Jurídicas, na Secretaria da Receita Federal e na Prefeitura Municipal de Curitiba.

Cargo: Representante Ministerial

Buscamos um profissional que responda pelas atividades ministeriais do escritório da NMA no Brasil reportando diretamente ao Diretor Regional da NMA em Oslo para a América Latina. Que represente a NMA perante as autoridades brasileiras, zelando pelo cumprimento da legislação vigente junto aos devidos órgãos.

Deve atuar como facilitador junto a igrejas, associações, pessoas físicas e jurídicas no Brasil e com o escritório da NMA em Oslo, assegurando o desenvolvimento do trabalho da NMA Brasil através de rotinas técnico-administrativas e de contabilidade em consonância com o padrão exigido pela NMA Oslo.

Buscamos um profissional com formação universitária completa com sólida base cultural humanística, bíblico teológico e que tenha conhecimento e experiência de projeto de desenvolvimento a partir da Missão Integral e da Diaconia. Sensibilidade para as condições da desigualdade social brasileira e senso crítico para avaliar as fontes.

Esperamos do candidato(a): senso do seu chamado missionário, projeto de vida pautado pelos ideais do Reino de Deus e disponibilidade para uma agenda de trabalho a longo prazo.

Esta posição demanda freqüentes viagens, inclusive finais de semanas e feriados.

O profissional selecionado responderá por uma pequena equipe de trabalho de natureza interdisciplinar em um ambiente institucional que possui forte ênfase em relacionamentos.

A Missão Aliança se propõe a oferecer um espaço de trabalho que proporcione desenvolvimento e crescimento humano a nível pessoal, profissional e no ministério cristão.

Oferece salário compatível ao cargo e a competência no seu exercício, assim como benefícios legais, plano de saúde e programa de capacitação e desenvolvimento profissional.

Os candidatos devem encaminhar para o endereço eletrônico repministerial@gmail.com uma carta com sua apresentação e em anexo, currículo vitae atualizado e carta de recomendação de seu superior ministerial. Após análise e tão logo seja possível, haverá um retorno indicando uma apreciação a respeito. Na medida que for previamente selecionado, será indicado as etapas seguintes do processo seletivo. A data limite para entrega das apresentações e currículos é 27 de novembro de 2011.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *